Joss Stone lança Colour Me Free em outubro





A cantora de blues e compositora Joss Stone lança seu quarto álbum de estúdio, batizado "Colour Me Free", no dia 20 de outubro, pelo selo Virgin Records, da EMI. O CD físico estará disponível exclusivamente para venda na rede de lojas Target, nos EUA, enquanto que a versão digital será vendida apenas nas lojas iTunes. O primeiro single do álbum chama-se "Free Me". O álbum vai ser lançado no dia 2 de novembro fora da América do Norte.Stone compôs e gravou "Colour Me Free" no Mama Stone's, uma casa de shows que sua mãe gerencia, em Wellington, na Inglaterra. A própria Joss foi uma das produtoras do álbum, ao lado dos produtores/compositores Jonathan Shorten e Conner Reeves, que também trabalharam no disco de platina da cantora, "Mind, Body & Soul", de 2004."Acordei um dia e fiquei com vontade de fazer um álbum", diz Stone. "muito, muito cru, basicamente um encontro de músicos e compositore e eu, numa jam session. Foi um processo orgânico em que cada músico teve a liberdade para criar seu próprio som. Uma representação precisa e honesta da fase em que estou, tanto como artista como quanto pessoa. Tenho muito orgulho da minha música e mal posso esperar para que as pessoas ouçam as músicas."Uma mistura elétrica de pop, soul, R&B, funk, hip-hop e som gospel, "Colour Me Free" traz vários artistas convidados, incluindo Jeff Beck e Sheila. Em "Parallel Lines", Raphael Saadiq (que produziu o álbum que ganhou disco de ouro "Introducing Joss Stone", de 2007) em "Big Ole Game", o rapper Nas em "Governmentalist", e o saxofonista David Sanborn em "I Believe It To My Soul".Leia a nota na íntegra na comunidade EMI Music.Abs,Equipe EMI