Lindsay Lohan está tentando todos os recursos para escapar dos 90 dias de prisão aos quais ela foi condeanada na última semana pela juíza Marsha Revel. Segundo a agência "X17 Online", a atriz está em busca de um novo advogado que consiga mudar a sentença e, para isso, já está entrevistando candidatos ao posto.
[Para saber mais notícias sobre os famosos, siga o perfil de iG Gente no Twitter]
Segundo o site "TMZ", o escolhido para cuidar do caso de Li-Lo pode ser o advogado Stuart Goldenberg, com quem a atriz se encontrou nesse sábado (11) e teve reunião de mais de seis horas.
Vale lembrar que Lindsay começa a cumprir a sentença em 20 de julho. A decisão é consequência de uma série de violações que a atriz cometeu depois de ser sentenciada à liberdade condicional por dirigir sob a influência de substancia ilegais em 2007.
O capítulo mais recente da "novela" legal aconteceu em 8 de junho, quando Lindsay foi obrigada a usar uma tornozeleira eletrônica para controlar o consumo de álcool. "É como alguém que trai mas não acha que está traindo até ser pego", disse a juíza da Corte de Beverly Hills sobre as recaídas da atriz.