Família Ex-Spice Emma Bunton quer ter outro bebê em breve

A ex-Spice Girls - que tem um filho de dois anos, Beau, com Jade Jones - está muito ansiosa para ser mãe novamente.

''Aumentar a família é algo que já estamos planejando. Mas eu não sei quando irá acontecer.''

No entanto, a cantora de 34 anos admitiu que ela e o marido discordam sobre quantas crianças eles devem ter.

''Jade gostaria de ter mais alguns, mas eu só quero mais um.''

Emma - que atualmente apresenta o programa de talentos ''Don't Stop Believing' - revelou que Beau é um dos principais motivos pelos quais ela assumiu a nova função.

Falando sobre o programa, ela disse: ''Você tem que manter o equilíbrio. Minha prioridade é, obviamente, o meu filho, e ele é uma das razões da minha escolha. Ele vai adorar.''

Porém, apesar de ter pais famosos - Jade fazia parte de uma boyband, 'Damage', antes de se tornar chef - Emma não acha que Beau irá seguir seus passos tão cedo.

''Ele adora ver a Beyoncé e Justin Bieber, mas definitivamente não é um artista ainda.''