Longe das drogas

O cantor britânico Elton John disse ter deixado seu vício em drogas e álcool quando tinha 43 anos. Afirmou que abandonar esses hábitos foi o maior sucesso de sua vida, que permitiu que ele se apaixonasse e tivesse um companheiro.

"O maior sucesso da minha vida foi me transformar em uma pessoa sóbria e sem vícios, porque eu era um desastre. Isso aconteceu em 1990", declarou John, hoje com 63 anos, depois do lançamento em Londres de seu novo álbum, The Union.

"Não foi difícil uma vez que decidi, mas mudei a forma que vivia desde então", acrescentou o cantor, que se casou com seu companheiro David Furnish em 2005.

"Fiz o que pude para me relacionar com a pessoa que eu amava, porque de outro modo não poderia no estado mental que eu estava. Eu era uma pessoa muito imatura. Muitas coisas na minha vida foram incríveis, mas uma mudou minha atitude e me transformou em uma pessoa melhor", continuou.