Leonardo DiCaprio posa sem camisa para "Rolling Stone" e relembra sua juventude rebelde

Apesar de algumas críticas à sua atual silhueta não exatamente escultural, Leonardo DiCaprio aceitou a proposta da revista "Rolling Stone" de agosto e posou sem camisa.

[Para saber mais novidades sobre os famosos, siga o perfil de iG Gente no Twitter]



O ensaio fotográfico seguiu uma linha clássica com ares das décadas de 60 e 70. Na entrevista, o astro comentou sobre seus anos de "bad boy" em Hollywood, no início da carreira.

"Eu tinha de ser selvagem e maluco, não me importava com o que as pessoas pensavam. Meus primeiros rivais no início, crianças loiras com quem eu disputava audições, um deles se enforcou e o outro morreu de overdose de heroína", disse DiCaprio à publicação.



"Nunca estive nas drogas. Não existem histórias sobre mim em uma piscina com meu próprio vômito em um quarto de hotel em Hollywood Strip", dispara o ator. Mas admite: "Eu era um verdadeiro punk, não há dúvida disso..."